- Parque Oeste em Inhoaíba sedia o 3º Encontro de Turmas de Bate-bola
- Escolas de Realengo, Campo Grande e Santa Cruz recebem mobiliário da Cúpula do G20
- RPMont em Campo Grande marcou presença no G20
- Sereno de Campo Grande lança o Carnaval 2025 neste domingo
- É nessa quinta-feira o teste de reinauguração do Arthur Azevedo
Operação Estação Segura agiu em Senador Camará
Em mais uma ação da Operação Estação Segura, agentes da Polícia Militar, da Secretaria de Estado de Defesa do Consumidor e do Procon-RJ percorreram estações da SuperVia, na noite de segunda-feira (11/04) e na manhã desta terça (12/04), para fiscalizar a qualidade dos serviços prestados pela concessionária.
A Polícia Militar deu continuidade à retomada das estações consideradas perdidas pela SuperVia e em Senador Camará, na noite de segunda-feira, foram apreendidas 23 máquinas caça-níqueis e uma estufa com 150 pés de maconha e 12 tabletes da droga em imóveis próximos à estação.
Na estação de Bangu, o Procon-RJ constatou problemas de acessibilidade para cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção, além da ausência de piso podotátil nas plataformas, que auxiliam o deslocamento de quem tem deficiência visual.
– Viemos às estações para garantir um atendimento digno e adequado à população do Estado do Rio de Janeiro. Continuaremos os serviços de fiscalização, garantindo que haja uma mudança de condições – comentou o secretário de Defesa do Consumidor, Rogério Amorim.